FAQ

FAQ

Do inglês, FAQ significa "Frequently Asked Questions", ou seja, perguntas mais frequentes. Nesta página você vai encontrar algumas das dúvidas mais comuns dos nossos clientes e suas respectivas respostas. Assim, pode ser que você mesmo consiga resolver o problema, economizando tempo e dinheiro.

Lembramos que esta é uma página auxiliar para tirar dúvidas comuns, e que você pode continuar entrando em CONTATO conosco para tratar de questões financeiras, técnicas, etc.

Não consigo abrir nenhuma página de internet, o que eu faço?


Primeiro: A sua mensalidade está em dia?
Segundo: Ocorreu falta de energia elétrica?
Terceiro: Verifique a conexão de seus cabos, olhando primeiramente a fonte de alimentação de energia do equipamento, se ela está conectada de maneira adequada na tomada ou no estabilizador de energia do seu computador e faça o seguinte procedimento: desligue a fonte do rádio da tomada de energia, verifique o cabo POE (vem do seu equipamento em seu telhado) e o Cabo Lan (vai para o seu roteador ou computado.). No roteador o cabo Lan deve estar na porta @ do seu roteador, que deve ser desligado da luz elétrica. Aguarde 40 segundos e religue o rádio e o roteador, espere 2 minutos e tente se conecte-se novamente.

Por que não recebi o boleto?


A segunda via do boleto pode ser solicitada no e-mail financeiro1@asnet.com.br ou NESTE SITE – inserindo o seu nome e CPF.

Minha conexão está lenta.


Primeiro, verifique se não existe mais nenhum dispositivo ligado na mesma rede e que não esteja baixando arquivos. Após, efetuar o seguinte teste com somente uma máquina ligada:
Acesse o site http://www.asnet.com.br/teste-de-velocidade/ para fazer o seu teste de velocidade. O teste deve ser feito diretamente no cabo.