Um espaço
pensado pra você

Seja bem-vindo à sua área, cliente! Sinta-se à vontade para verificar a sua conta, o seu e-mail ou até mesmo realizar testes de velocidade.

Acesse sua Conta

Caro cliente, acesse aqui a sua área do cliente onde você poderá utilizar diversos recursos relacionados à sua conta, como emissão de boletos e verificação de pendências.

Acessar

Nosso Contrato

Caro cliente, caso queira ter acesso ao nosso contrato de prestação de serviços, por favor clique abaixo para fazer o download.

Download

Webmail

Acesse aqui o seu e-mail da ASNet!

Acessar

Medidor de velocidade

Verifique aqui a velocidade da sua conexão e fique atento às orientações na página de medição para obtenção de resultados corretos.

Consulte Aqui

Estou sem internet

Equipamentos eletrônicos estão permanentemente ligados. Por isso, é normal apresentarem pequenas falhas e erros. Reiniciar o sistema pode muitas vezes resolver a situação. Basta desconectar o cabo de energia da fonte, aguardar 5 minutos e reconectá-lo à energia.


Não resolveu? Ligue pra gente!

Se você realizou o procedimento acima e segue sem sinal de conexão, nos informe! Nosso atendimento buscará a melhor maneira para resolver sua situação. Se necessário, será aberto um chamado técnico para tudo voltar à normalidade.

Telefones Fixos Arroio do Sal: (51) 3687-4052
Torres: (51) 3626-5592
Três Cachoeiras: (51) 3667-1571
Terra de Areia: (51) 3666-1523
Telefones Móveis Celular Claro: (51) 8487-5225
Celular Claro: (51) 9249-2849
Celular Tim: (51) 8289-0012
Celular Vivo: (51) 9766-2082